abril 01, 2012

Bombardeio de Fios - Magda Sayeg





Bombardeio de fios  ( aqui) é uma expressiva forma de arte de rua. Artistas em todos os lugares do mundo trabalham para embrulhar objetos como sinais de trânsito, ônibus, escadas e postes com padrões coloridos e listras de malha que iluminam o mundo.




Magda Sayeg, conhecida como a "mãe do bombardeio de fios", fundado Knitta Por favor, em 2005, trabalha em tempo integral para trazer vida a esta forma de arte . Ironicamente, ela reconhece que raramente tricota. Sua principal contribuição: "Para incentivar outras pessoas a criar e participar. Eu adoro quando o trabalho de outro artista inspira-me a repensar minha volta, meu trabalho, minha vida. " Ela agora trabalha em instalações encomendados e exposições, e colabora com empresas em projetos maiores, incluindo a canalização AC da sede Etsy.com e numa instalação próxima à ponte de Williamsburg em Nova York.





Nenhum comentário: