março 27, 2011

Saídos da internet

Tenho um amigo  que   ri  com muita frequência  (será verdade que os gordinhos riem mais?) . Não sendo  uma amizade  virtual sei  o que o faz  rir. Além de o seu riso ser  fácil, ele  ri, gostosamente,  em alto e bom som .  Estes risos, sorrisos ou mesmo gargalhadas  são manifestados no feicebuque  com  "LOL"  que ele escreve, junto, separado, grande, pequeno,  muitos ou poucos. Enfim, estão sempre lá e eu os entendia e aceitava. É imensurável a boa vontade que se deve ter com as idiossincrasias dos amigos... pois não?   Afinal de contas, quando  o Papai Noel  ri  é   Ho!H0!Ho!  Os " lol, lol, lol"  dele, no  contexto,  eram  as suas grandes risadas e pronto.
Estou, literalmente, estarrecida. Fiquei sabendo que existe um  " ingles   da internet",  que ainda não chegou  aos dicionários. Neste novo  dialeto,  além deste   LOL , existem outros termos como WAG,  FYI  e outros.
Como dizem que o dia em que não se aprende nada é um dia desperdiçado,  hoje já cumpri a minha cota.
Não vou  deixar de tomar satisfação com meu amigo prof de ingles  (viu Tom?) . Ele vai se justificar bonitinho por  ter me deixado  sem saber uma coisa tão importante (ops!). Ou ser por mim 'esnobado' por haver  aprendido antes dele, que vai ter que engolir aquele seu  by the way!!!  Omg !!! (já  aplicando meus novos conhecimentos) Tbh  acho que vai ser a primeira opção... ;(

Nenhum comentário: