janeiro 20, 2011

Meio ambiente

Comprometida com a questão ambiental a Superintendente da Semace manifestou expressa discordância com o projeto do governo de dispensar de licenciamento ambiental as obras públicas.  Estou tendente a achar que o autor da charge encontrou inspiração para as formas da Eva na brava  Superintendente.

3 comentários:

Anônimo disse...

De fato as medidas da bunda conferem, os cabelos devem ser os naturais porque, como toda mulher de certa idade, agora esta loura.Mas presica ver a Super transforma em Piu Piu, dentro da Gaiola, com o Frajola pastorando, pronto para abocanhar. (OPOVO DE HOJE).

Anônimo disse...

Menina, só acho que o bicho de fora da gaiola, o representante do governo, foi escolhido errado...hehehehehehehe!!! Mas aí não faria mais sentido..., até o Piu-piu preso o derrotaria...
O pior é a gente entender que, à revelia de qualquer dispositivo constitucional, são abertas, de forma escancaradas, as margens de acesso a quem só quer dar de graça, entregar, manter o toma-lá-dá-cá... (E bote veias-abertas-da-América-Latina nisso!!!)
Por isso que eu rechaço qualquer partido político desta nossa Ilha de Falsa Cruz, onde os autodenominados partidos de esquerda se juntam aos partidos dos sarneys, barbalhos e, por que não dizer, se ajoelham junto a um Lula que termina seu governo de forma imunda, conseguindo benefícios para seus quase iletrados filhos e para um criminoso italiano. Grande estadista-sindicalista nós temos!!!! Acho que toda essa corja deveria ganhar uma bolsa de estudos sem volta em Piong-Yang.
TL
P.S.: Imagino as baforadas que o chefe maior do Siará deve estar dando na já antes mui desgraçada, vilipendiada, abusada e roubada SEMACE.

hugo medina disse...

eita, essa gostosona ai é a nossa amiga. Já viu como o cartunista explorou bem as qualidades bombasticas dela. Pôs uma bunda que é uma réplica da verdadeira e ainda por cima desafiadora. Do outro lado uma cobra, ai!, morro de medo do veneno. Mas acho que essa cobra não se insere no contexto meio ambiente. Deve ser cobra de zoo ou de aquário. Sei lá!