junho 16, 2009

MIL FOLHAS

O problema de comer o mil folhas do Jacques Genin é que nunca mais seremos os mesmos...Como gostar de outros depois desta experiência? Ele faz parte da lista dos melhores chocolateiros de Paris e é conhecido por servir o melhor millefeuille de chocolate do mundo. Além dos prazeres gourmands, podemos nos dedicar aos prazeres estéticos pois a casa de chá é um lugar lindo e de tão atrapalhado que estava o serviço(naquele dia?) tivemos tempo até para discutir sobre tirar ou manter as cortinas vermelhas de veludo... Foram muitas divagações até alguém (seria o próprio?) nos atender. Decidido que a cortina deveria ser mantida (venceu o argumento do Quim) e já bem descansados da caminhada até o 133 rue de Turrene (não é tão no "coração" do Marais), retomamos mais felizes a flanerie daquela inesquecível tarde. Nas fotos da série "Paris comigo" não consegui incluir a Bea e o Quim que estavam com a gente. Dommage!



2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine se eu for a Paris contigo, hem? Não vai ficar pedra sobre pedra. A cidade é linda, mas como eu tenho uma aversão natural àquela maneira tipicamente grosseira e mal educada e estúpida e deselegante dos parisiens, saio com a minha metralhadora giratória atirando para todos os lados. Só de mal!!!!! [Só tu vais me entender rsrsrsrsrsrsrs.]
Bjs. TL

Anônimo disse...

Zelinha,
hoje, consegui retomar as aulas de Pilates e ler o seu Blog o que é sempre um prazer...BAAAAABEI ... Pessoalmente prefiro o de creme ao de chocolate. Com certeza o dele também é o melhor do mundo.