fevereiro 05, 2008



IDIOSSINCRASIAS( e-mail)
"Idiossincrasia, comportamento peculiar, o jeitão de ser, ser assim e pronto, e daí....

Sou eu! É a minha cara! Ninguém tem uma igual! Eis o ponto: ninguém me repete.

Tem um amigo meu que ainda usa lenço, olha que lindo, lenço, pra oferecer a uma dama lacrimosa, outro não usa cueca - absolutamente anti-erótico mas, que fazer, é o jeitão dele – outro gosta de ser amarrado... Peculiaridades de cada um, idiossincrasias . Aquela música, lembram, (Eu sou eu, foi meu pai que fez assim, quem quiser que faça outro se achar que eu sou ruim) acho que do Paulo Sérgio, saudosa memória, queria dizer isso mesmo, faça ao seu jeito.

Eu acredito em idiossincrasia.

Quão lindo sois! É muito chata essa ideologia (idiotia?) do politicamente correto, de juntar os bons com os bons, de se alimentar só com as baixas calorias, da repetição e abusar do medo do ridículo.


Solta a franga galera!


Ressuscitem-se as pulgas mil na geral e a companhia estimulante dos idiossincráticos, essa gente diversificada que não fala coisa com coisa,— pelo menos não as coisas que todo mundo fala e fica repetindo como se fosse a coisa mais coisa do mundo – essa gente sem noção , essa gente que nada contra a maré, venham a mim os diferentes!

E bom fim de carnaval, porque eu vou ficar aqui em casa, lendo o velho Shopenhauer pra ficar de bem com as minhas idiossincrasias.

Beijo de arrastão.

Lute"

Nenhum comentário: